TROCA GARANTIDA PARA TODO BRASIL
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$200

FAQ

Tudo entrega produto revenda trocas e devoluções

Sim! Basta preencher as informações de endereço de entrega na página de finalização do pedido.

Sim! Seu pedido já vai embalado para presente. Caso precise de mais sacolas ou caixas, entre em contato com o nosso Time de Relacionamento.

Verifique em seu e-mail se existe algum comunicado recente sobre seu pedido. Qualquer informação adicional sobre seu pedido será enviado através do e-mail contato@lalumiere.com.br. Caso não tenha recebido nenhum contato do nosso Time de Relacionamento, entre em contato conosco através do E-mail, WhatsApp ou Telefone.

Você precisará entrar em contato conosco num prazo de até 7 dias úteis. Confira as regras no link a seguir: xxxx

Confira as regras de desistência de compras no link a seguir: xxxx

Aconselhamos entrar em contato através do e-mail contato@lalumiere.com.br, ou WhatsApp (21)xxxxx-xxxx, informando o código do produto, para verificar se haverá reposição do mesmo.

Sim! Mande um e-mail para contato@lalumiere.com.br e nosso Time de Relacionamento lhe dará todas as instruções.

É simples! Confira as regras e formulário de interesse no link a seguir: xxxx