TROCA GARANTIDA PARA TODO BRASIL
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$200

Política de Devolução

A La Lumière preza por bons relacionamentos, através do carinho e dedicação ao próximo, por isso criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

 

Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras a seguir:

Fique atenta! Ao receber um produto comprado na Loja Online da La Lumière, os motivos abaixo dão o direito de recusa do pedido:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Pedido incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de atendimento, disponível em nosso site, em até 48 (quarenta e oito) horas úteis.

Recomendamos a verificação das políticas regularmente, pois as mesmas estão sujeitas a alterações sem prévio aviso.

 

Leia com bastante atenção as condições devolução:

Devolução por arrependimento ou desistência

Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a devolução ao nosso Time de Relacionamento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Entre em contato com nosso Time de Relacionamento através do e-mail: contato@lalumiere.com.br ou através do telefone (21)xxxx-xxxx

Durante o seu contato, informe seu nome, o número do pedido, seu CPF, endereço completo, o(s) produto(s) que deseja devolver e os motivos para a solicitação. Só serão aceitas devoluções mediante comunicação prévia ao nosso SAC.

Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem indícios de uso ou alterações, além de ter que estar na embalagem original, etiqueta, nota fiscal, todos os acessórios e brindes, se houver.

Em até 3 (três) dias uteis, o Time de Relacionamento entrará em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso Time de Relacionamento funciona nos dias úteis, das 10:00 as 17:00, no horário de Brasília.

O Time de Relacionamento enviará para você todas as instruções de devolução, inclusive com o código da logística reversa para que a devolução seja postada gratuitamente em qualquer agência dos Correios.

O custo de frete da primeira devolução fica a cargo da La Lumière e será inteiramente gratuita para o cliente e terá um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o produto em uma das agências dos Correios. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente. O envio deverá ser feito ao endereço informado pelo nosso Time de Relacionamento aos cuidados de LA LUMIÈRE.

Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas. Todas as devoluções serão enviadas para departamento de qualidade da La Lumière, que tem até 7 (sete) dias úteis para retornar com o resultado do controle de qualidade. Apenas depois desse retorno que o Time de Relacionamento dará continuidade ao processo.

Depois do parecer positivo do controle de qualidade, o Time de Relacionamento entrará em contato com você para dar continuidade à devolução, informando que o processo junto ao departamento financeiro da La Lumière foi iniciado onde os valores pagos serão estornados. A restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Vale lembrar, caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura. O protocolo de reembolso será enviado para você em até 10 dias úteis, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

A La Lumière se reserva ao direito de não aceitar a devolução do(s) produto(s) se as políticas acima não forem cumpridas. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente sem consulta prévia.