TROCA GARANTIDA PARA TODO BRASIL
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$200

Política de Troca

A La Lumière preza por bons relacionamentos, através do carinho e dedicação ao próximo, por isso criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

 

Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras a seguir:

Fique atenta! Ao receber um produto comprado na Loja Online da La Lumière, os motivos abaixo dão o direito de recusa do pedido:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Pedido incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de atendimento, disponível em nosso site, em até 48 (quarenta e oito) horas úteis.

Recomendamos a verificação das políticas regularmente, pois as mesmas estão sujeitas a alterações sem prévio aviso.

 

Leia com bastante atenção as condições de troca:

Troca por outro Produto

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca por outro produto ao nosso Time de Relacionamento. A troca dos produtos comprados poderá ser feita através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente, exceto para produtos em liquidação.

Entre em contato com nosso Time de Relacionamento através do email: contato@lalumiere.com.br ou pelo telefone (21)xxxx-xxxx . Durante o contato, informe seu nome, o número do pedido, seu CPF, endereço completo, o(s) produto(s) que deseja devolver e os motivos para a solicitação. Só serão aceitas trocas mediante comunicação prévia ao nosso Time de Relacionamento.

Durante o contato, informe também se a troca será realizada pelo(s) mesmo(s) produto(s). Quando o Time de Relacionamento receber o seu email ou telefonema, o mesmo irá verificar o nosso estoque para ver disponibilidade do(s) produto(s) solicitado(s). Tendo em estoque, a(s) peça(s) será(ão) reservada(s).

Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem indícios de uso ou alterações, além de ter que estar na embalagem original, etiqueta, nota fiscal, todos os acessórios e brindes, se houver.

Em até 3 dias uteis, o Time de Relacionamento entrará em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso Time de Relacionamento funciona nos dias úteis, das 10:00 as 17:00, no horário de Brasília.

O Time de Relacionamento enviará para você todas as instruções de troca, inclusive com o código da logística reversa para que a devolução seja postada gratuitamente em qualquer agência dos Correios.

Caso a(s) peça(s) tenha(m) sido reservada(s), nesse momento você será informada.

Após o recebimento do código da logística reversa será dado um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o(s) produto(s) em uma agência dos Correios. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente. O envio deverá ser feito ao endereço informado pelo nosso Time de Relacionamento aos cuidados de LA LUMIÈRE.

O custo de frete da primeira troca fica a cargo da La Lumière e será inteiramente gratuita para o cliente. Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas.

Todas as trocas serão enviadas para departamento de qualidade da La Lumière que tem até 7 (sete) dias úteis para retornar com o resultado do controle de qualidade. Apenas depois desse retorno que o Time de Relacionamento dará continuidade ao processo.

Depois do parecer positivo do controle de qualidade, o Time de Relacionamento entrará em contato com você para dar continuidade a troca.

Se for reserva, o(s) novo(s) produto(s) já será(ão) enviado(s) para você e se não for reserva será enviado para seu email um cupom de desconto no valor da(s) peça(s) devolvida(s) que poderá ser usado em uma nova compra no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos.

Esse cupom é válido para uso em nossa loja online. Ou seja, a restituição de valor será feita através de um cupom de desconto referente ao valor da troca.

A La Lumière se reserva ao direito de não aceitar a devolução do(s) produto(s) se as políticas acima não forem cumpridas. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente sem consulta prévia. Não trocamos produtos em liquidação.

 

Troca por Defeito

Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca por outro produto ao nosso Time de Relacionamento.

Entre em contato com nosso Time de Relacionamento através email: contato@lalumiere.com.br ou pelo telefone (21)xxxx-xxxx. Durante seu contato, informe seu nome, o número do pedido, seu CPF, endereço completo, o(s) produto(s) que deseja devolver e os motivos para a solicitação. Só serão aceitas devoluções mediante comunicação prévia ao nosso Time de Relacionamento.

Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem indícios de uso ou alterações, além de ter que estar na embalagem original, etiqueta, nota fiscal, todos os acessórios e brindes, se houver.

Em até 3 dias uteis, o Time de Relacionamento entrará em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso Time de Relacionamento funciona nos dias úteis, das 10:00 as 17:00, no horário de Brasília.

O Time de Relacionamento enviará para você todas as instruções de troca, inclusive com o código da logística reversa para que a devolução seja postada gratuitamente em qualquer agência dos Correios. Caso a(s) peça(s) tenha(m) sido reservada(s), nesse momento você será informada.

Após o recebimento do código da logística reversa será dado um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o(s) produto(s) em uma agência dos Correios. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente. O envio deverá ser feito ao endereço informado pelo nosso Time de Relacionamento aos cuidados de LA LUMIÈRE.

O custo de frete da primeira troca fica a cargo da La Lumière e será inteiramente gratuita para o cliente. Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas. Todas as trocas serão enviadas para departamento de qualidade da La Lumière que tem até 7 (sete) dias úteis para retornar com o resultado do controle de qualidade. Apenas depois desse retorno que o Time de Relacionamento dará continuidade ao processo.

Depois do parecer positivo do controle de qualidade, Time de Relacionamento entrará em contato com você, para dar continuidade a troca. Se for reserva, o(s) novo(s) produto(s) já será(ão) enviado(s) para você e se não for reserva será enviado para seu email um cupom de desconto no valor da(s) peça(s) devolvida(s) que poderá ser usado em uma nova compra no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos.

Esse cupom é válido para uso na nossa loja online. Ou seja, a restituição de valor será feita através de um cupom de desconto referente ao valor da troca.

La Lumière se reserva o direito de não aceitar a troca de itens , com indícios de uso ou alterações, a não constatação de defeito, etiqueta TAG La Lumière, Nota Fiscal e todos os acessórios, se houver. Nesse caso o(s) item(ns) será(ão) reenviado(s) ao cliente sem consulta prévia.

 

Cancelamento da Compra

Caso você deseje cancelar o seu pedido, entre em contato com nosso Time de Relacionamento através email: contato@lalumiere.com.br ou telefone (21)xxxx-xxxx

Durante o contato, informe seu nome, o número do pedido, seu CPF e informe que você deseja cancelar o seu pedido.

Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado para entrega, o pedido será cancelado internamente e o Time de Relacionamento irá enviar para você um email confirmando o cancelamento e informando que o processo junto ao departamento financeiro da La Lumière foi iniciado onde os valores pagos serão estornados.

Vale lembrar que, caso a compra tenha sido feita via Cartão de Crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura.

Caso seu pedido já tenha sido enviado para a entrega, o processo será o mesmo da “Devolução por arrependimento ou desistência”.

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão.

O protocolo de reembolso será enviado para você em até 10 (dez) dias úteis, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

Para o cancelamento será também necessário o envio da Nota Fiscal, se esta já tiver sido entregue, com a justificativa da devolução no verso da nota, assinatura e data.